<$BlogRSDUrl$>

agosto 12, 2004

Capítulo 0 

Os próximos minutos são só para mim e, como dizem os Da Weasel, o resto que se fo...

Depois de uns largos dias de férias dividos entre Ayamonte e Odeceixe (por ocasião do Sudoeste), eis-me de volta às lides bloguistas.

Que generosas mudanças ocorreram no rectângulo que delimita este fundo branco, o Word já chegou ao Blogger. Até qu' enfim!

Pois bem, aqui ficam algumas experiências dos últimos dias.

Em terras de nuestros hermanos devorei A Ignorância do Milan Kundera e não acabei o Pompeii do Robert Harris, porque ficou em Lisboa. Mas o Kundera preencheu o vazio deixado por este último. Que livro deliciosamente fantástico! Fiquei total e completamente absorvido pela pena do Kundera.

Muita praia muitos chocos fritos, calamares, morunos (carabineiros) e outras delícias afins.

Já perdido pela Costa Alentejana (eu ia à zona Alentajana da praia de Odeceixe), descobri uns senhores que volta meia ouvia na rádio: Franz Ferdinand. Um verdadeiro assombro! Uma actuação que encheu todos os palcos deste país e um som bem rasgado, ao qual nem os grilos ficaram indiferentes. É mesmo caso para dizer: ca ganda pujança!!!

Do Sudoeste ficaram ainda os Da Weasel que, sem pernas partidas, nos brindaram com concerto desconcertante e os Clã (de quem não sou nem grande nem pequeno admirador), que me surpreenderam pela maturidade evidenciada em palco. Posso não gostar da música, e não gosto, mas dancei todos os segundos em que os rapazes e a rapariga fizeram ecoar a sua música pela noite alentejana.

Por último, cumpre fazer uma referência aos almoços em Sines da autoria da Dona Natércia: salmonetes, gambas e ameijoas como só ela sabe fazer. Ainda estou a chorar por mais.

De resto, vejo que a blogosfera está a voltar a uma velocidade mais animada. Mudanças pelos lados da Sôfrega, que ficou com um blog nos trinques; outras mudanças mais radicais que acabaram com Um Mal Menor, uma vez que o papagiao pegou fogo de vez; regressos há muito esperados da M. (ocupada com a sua lista de férias, que também cansam todos os dias) e do Gustavo que por estes dias é só smiles, o amor tem destas coisas.

A minha cabeça não dá para mais porque isto anda complicado por aqui!

Aos que vão, boas férias!

Beijos e abraços,

Kaiser

agosto 10, 2004

(este não é um post automático, antes sorumbático) 

...já cá estou (regressei hoje!!!), logo afogado em trabalho, amanhã tentarei blogar ou mesmo respirar...

agosto 02, 2004

(este é um post automático) 

O Gustavo acha que devia dizer qualquer coisa aos meus leitores. Sou forçado a concordar com ele...

Pois bem! A minha ausência tem uma razão: umas merecidas e bem merecidas férias!!!

Dia 10 de Agosto, data do sempre penoso regresso, por cá estarei.

Até lá, beijos e abraços!

K.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Weblog Commenting by HaloScan.com Blogarama - The Blog Directory BlogRating